Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Relacionamento

Mari Palma desmente rumores de término com Phelipe Siani: ''A vida é mais que redes sociais''

Repórter não gostou das insinuações e explicou nas redes sociais se o romance acabou

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2019, às 09h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma e Phelipe Siani - Reprodução
Mari Palma e Phelipe Siani - Reprodução

A jornalista Mari Palma usou as redes sociais para desmentir problemas no relacionamento com o também repórter Phelipe Siani.

Em um desabafo publicado nesta quarta-feira (8), ela soltou o verbo.

"Recebi um monte de mensagem dizendo que eu e o Phelipe terminamos porque nem eu nem ele postamos foto ou stories um do outro há, sei lá, 10 dias. Eu amo e agradeço muito a preocupação de vocês que gostam tanto da gente, mas me assusta pensar que hoje se avalia um relacionamento pelo Instagram", lamentou ela.

"Como todo mundo, a gente tem uma vida bem corrida, sem rotina nenhuma, e quando a gente se vê, a gente prefere ficar junto e só. essa foi a última foto que eu achei nossa no meu celular: do dia que a gente foi num bar e conheceu essa duplinha aí, a rafa e a bruna. elas brincaram com a gente a noite toda, sentaram na nossa mesa e ainda fizeram o nosso casamento com uma aliança de guardanapo que elas fizeram ali na hora. obrigada papai e mamãe das duas por esse dia", acrecentou.

Ao fim, ela editou o post e justificou a decisão de expor o relacionamento.

"Eu fiz questão de explicar sim por respeito e consideração a todos vcs que seguem e gostam tanto da gente. Vou sempre agradecer por isso, de verdade. acho as redes sociais um espaço incrível senão não estaria aqui, mas a vida tem que ser maior do que isso. já já as palhaçadas do Phelipe voltam a aparecer por aqui", adiantou ela.

Mari Palma assumiu namoro com o jornalista Phelipe Siani em julho de 2017.