Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Pedro Scooby desabafa após suposto climão com Anitta: ''Não sou celebridade''

Irritado, surfista relatou encontro com a ex e conta o que ouviu de Jojo Todynho

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2019, às 13h51 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby - Reprodução
Pedro Scooby - Reprodução

O surfista Pedro Scooby usou as redes sociais para se pronunciar sobre um suposto encontro com Anitta.

Ele confirmou que esteve no mesmo barzinho que a cantora, mas negou qualquer climão.

"Sempre que estou no Brasil dou uma passada lá de domingo, porque começa cedo, acaba cedo, hoje de manhã eu tinha treino. Eu dei uma passada lá rápida com um grande amigo meu pra encontrar outros amigos", afirmou.

"Bom, depois, chegaram as pessoas. E eu já estava de partida. E a Jojo,[Todynho] de fato, veio falar comigo, pedir pra eu me afastar. Eu falei: 'não, já estou indo embora agora'. Só passei pela cozinha porque era o caminho do meu carro", afirmou ele

"Não gosto desse tipo de notícia, não sou celebridade, sou susfista. Notícia boa sou eu pegando as maiores ondas do mundo", desabafou ele.

CLIMÃO?

As declarações so surfista são uma resposta a um suposto climão. O ex-casal se encontrou em uma balada na noite deste domingo (15). Anitta estava acompanhada da amigona Jojo Todynho e o clima ficou tão pesado que Jojo acabou conversando com Pedro e pedindo que ele saísse de perto da cantora de Fuego.

Os ex-namorados ficaram em camarotes separados, mas, segundo o Blog do Leo Dias, o surfista ficou rodeando o local onde Anitta estava com as amigas, causando um mal estar geral. Jojo teria então pedido que ele se afastasse e algum tempo depois, Pedro foi embora da festa.

Para completar o climão, a situação teria feito com que Anitta fosse "se esconder" na cozinha do local para evitar o ex-namorado. O término não foi nada tranquilo, como ficou escancarado em uma entrevista sincerona de Scooby e a repercussão depois, que incluiu o sumiço de todas as fotos do casal no Instagram de Anitta.

GENEROSA

Anitta deixou os fãs impressionados ao revelar que é o seu hóspede neste final de semana. Em sua mansão no Rio de Janeiro, a artista mostrou que levou um fã para ficar em sua casa.

Ela contou que conheceu o rapaz em Ibiza quando ele foi pedir para tirar uma foto. Eles conversaram e ficaram amigos.