Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Pedro Scooby compartilha clique íntimo ao lado de Anitta e amigos famosos vibram

Ex de Piovani publicou primeira foto com a cantora em momento a dois - e bem íntimo

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2019, às 09h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram

O surfista Pedro Scooby causou nas redes sociais ao publicar um momento íntimo da viagem com Anitta.

Ele compartilhou um clique em que os dois aparecem dividindo uma cabana. Deitada no colo do bonitão, a cantora surge feliz. Na legenda, ele mostrou personalidade: "Paz e amor", escreveu.

ROMANCE

A cantora Anitta e o surfista Pedro Scooby estão juntos. Em entrevista ao blog do jornalista Leo Dias, a própria cantora contou tudo o que aconteceu. “Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo“, disse ela que está em Bali ao lado do bonitão.

Ainda segundo o jornalista, os dois já viveram um romance em 2016 durante um período em que Piovani e o então marido se separaram.

“Eles ficaram juntos em 2016, por alguns meses, quando Pedro Scooby e Luana Piovani se separaram por alguns meses e o surfista anunciou estar solteiro. Não houve traição com Anitta“, diz a publicação.

SEM QUERER QUERENDO

Sem querer, Pedro Scooby causou um alvoroço entre os seus fãs nesta sexta-feira (31). O surfista usou o Instagram para compartilhar um clique em uma praia paradisíaca na ilha de Bali, na Indonésia.

Apesar do belo visual do local, foi um detalhe que acabou roubando a atenção dos usuários da web: o par de óculos do ex de Luana Piovani refletia a imagem de uma pessoa.