Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Mudanças

Paulo Ricardo abre o jogo sobre separação e nova esposa: ''Turbilhão de emoções''

Cantor se declarou à nova esposa e se abriu sobre separação que o afastou dos filhos

Redação CONTIGO! Publicado em 30/06/2019, às 15h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Paulo Ricardo no 'Tamanho Família' - Reprodução/TV Globo
Paulo Ricardo no 'Tamanho Família' - Reprodução/TV Globo

Em sua participação no Tamanho Família deste domingo (30), Paulo Ricardo falou sobre sua separação e o novo amor.

O cantor comentou o processo de separação da ex-mulher, Gabriela Verdeja, que ocorreu em 2017. "É um turbilhão de emoções. Ao mesmo tempo foram decisões muito importantes que eu não esperava ter que passar por isso nessa fase da vida", contou o ex-vocalista da RPM.

Paulo prosseguiu: "Eu tava num momento em que tudo parece definido e tranquilo". Ele lamenta a distância dos filhos, que vivem com a ex-esposa. "Nesse processo todo, tem três crianças que são meus filhos pequenos que eu sinto muita falta. Numa separação, as crianças sempre moram com a mãe, então eu os vejo menos do que eu gostaria."

"Eu conheci a Bella aqui, no trabalho, me fotografando", contou o cantor, referindo-se à atual esposa, Isabella Pinheiro, de 32 anos, que é fotógrafa na Rede Globo e participou do programa. "É o amor da minha vida", destacou. Durante a atração, Paulo ainda cantou a música Ela Chegou, escrita em homenagem à sua nova musa.

TIETE

Paula von Sperling , vencedora da 19ª edição do reality global Big Brother Brasil, viveu um dia de fã.

Nas redes sociais, a loira compartilhou um clique ao lado do cantor Paulo Ricardoque interpreta a canção Vida Real, tema de abertura do reality, e comemorou o encontro.