Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Paulo Gustavo se declara no aniversário do marido: "O cara mais incrível do mundo"

Thales Bretas completa 30 anos nesta terça-feira (13)

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2018, às 12h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo e Thales Bretas - Reprodução Instagram
Paulo Gustavo e Thales Bretas - Reprodução Instagram

Paulo Gustavo usou as redes sociais para fazer uma linda homenagem ao marido, Thales Bretas, que comemora 30 anos nesta terça-feira (13).

+ Paulo Gustavo e o marido sofrem ataque homofóbico na internet

"Hoje é aniversario do cara mais incrível do mundo! Eu sou tão feliz e realizado de ter ele comigo! Eu acordo todos os dias e agradeço a Deus por esse presente! Um cara alegre, generoso, estudioso, cuidadoso, parceiro, amigo e muito do bem. Um cara totalmente família, dedicado aos pacientes e amigos! Um ser humano integro, verdadeiro! Thales você merece tudo, tudo que você desejar, porque eu sei que você só deseja coisas boas, não só pra você, mas pra todos que estão a sua volta! Você é incrível! Parabéns amor da minha vida! 30 aninhos... Muita coisa linda ainda vai acontecer! Todos nós morremos de orgulho de você! Te amo! Feliz Aniversário", escreveu o humorista no Instagram.

Casados desde 2015, o ator e o dermatologista anunciaram no ano passado que seriam papais, através de uma barriga de aluguel, que estava grávida de um casal. Infelizmente, os gêmeos não resistiram ao nascimento precoce. Apesar disso, Paulo afirma que a decisão de aumentar a família continua de pé. "Nossa família vai aumentar já já! Quero essa casa cheia de Thaleszinho correndo sem parar!", brincou ele.