Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Paula Fernandes se declara para Victor Chaves: ''Te quero bem''

Cantora compartilhou momento de intimidade com o sertanejo e fãs foram ao delírio

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2019, às 11h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes - Reprodução
Paula Fernandes - Reprodução

A cantora Paula Fernandes surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (15) ao publicar uma declaração para o amigo Victor Chaves. Durante anos ele formou uma dupla de muito sucesso com o irmão, Leo.

"Parceria de quase 20 anos... Victor Chaves, meu amigo, meu irmão, talentoso, compositor de lindas canções e que sem saber, me inspirou a escrever tantas das minhas", disse ela. "Cê sabe o quanto eu te admiro e te quero bem. Que seu ano novo venha pleno de amor, muita luz e sorrisos", completou ela.

FIM

O sertanejo Léo, que fazia até 2018 dupla com o irmão Victor, abriu o coração durante o lançamento do reality show The Four. Durante conversa com a imprensa, ele contou que o que os dois disfarçavam desentendimentos que se tornaram recorrentes.

Os dois já estiveram em um reality show - eles foram técnicos do The Voice Kids, mas acabaram deixando o programa após uma denúncia de agressão contra Victor Chaves"Estou repetindo uma história minha de reality, mas sem meu irmão. Quando estávamos juntos era briga toda hora, pra escolher repertório, para tudo, nas frentes da câmera estávamos sorrindo, mas por trás era briga direto", disse ele.