Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / MÚSICA

Paula Fernandes comemora frutos de 'Juntos e Shallow Now'

Emocionada, cantora agradece fãs pelo apoio com a canção

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2019, às 14h56 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes - Reprodução/Instagram

Juntos e Shallow Now no sucesso! A canção Juntos, versão brasileira de Shallow, gravado por Paula Fernandes, continua dando frutos. 

Após ter ficado sem seu Bradley Cooper brasileiro (Luan Santana) durante a gravação de seu DVD e ter contado com a ajuda do público para fazer o dueto, a cantora comemorou, nesta segunda-feira (30), 5 milhões de visualizações em seu vídeo. 

No Instagram, a cantora compartilhou a gravação, onde aparece cantando com os fãs presentes em seu show, e agradeceu os números que a canção atingiu. 

"Êêêta, lindimais! A versão de Juntos do Dvd Origens já acumula mais de 5 milhões de visualizações no YouTube com meu dueto de ouro... vocês! Obrigada por serem tão maravilhosos, viu? Tão Juntos (e Shallow Now) de mim", disse a sertaneja na legenda. 

BOA FORMA:

Uau! Na tarde da última quinta-feira (26), a cantora sertaneja, Paula Fernandes usou os seus stories de seu perfil nas redes sociais para compartilhar um vídeo com os seus internautas e fez questão de mostrar uma das coisas que faz para manter a boa forma.

Ela surgiu em seu treino de muay thai e mostrou flexibilidade e muita disposição nos exercícios. Em sua legenda ela disse: "Adorei a aula de hoje.".

Veja: