Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Patricia Abravanel mostra a decoração do quarto dos três filhos na fazenda da família

Apresentadora renova a decoração do quarto que os filhos dividem e mostra os detalhes

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2019, às 17h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel no quarto que os filhos dividem na fazenda - Grão de Gente
Patricia Abravanel no quarto que os filhos dividem na fazenda - Grão de Gente

Mãe de três, a apresentadora Patricia Abravanel decidiu renovar a decoração do quarto que os filhos – Pedro, Jane e Senor – dividem na fazenda da família.

Ela escolheu cores neutras, com cinza e amarelo, para compor o ambiente, que tem duas camas e um berço para o caçula.

A decoração foi feita com estilo clean e moderno, com o enxoval em tricot da Grão de Gente. O quartinho também conta com uma cabaninha para as brincadeiras das crianças e uma mesinha para atividades de colorir.

“O quarto junto é para eles aprenderem a dividir as coisas, aprenderem a conviver, sendo generosos uns com os outros. Dividir banheiro e dividir os brinquedos que vão ficar aqui… Eu já imagino eles fazendo bagunça nesse quarto e eu tendo que vir aqui à noite para brigar com eles (risos)... Acho que irmão é um amigo pra vida toda. E aqui, nesse quarto, é onde eles vão aprender a ser amigos mesmo, a ter esse vínculo de ‘irmãos por acaso, mas amigos por escolha’. Isso é algo que eu tenho com as minhas irmãs e quero que eles tenham pra vida toda. Então, esse quarto encaixou direitinho!”, afirmou ela. 

Patricia ainda revelou que o primogênito, Pedro, está com ciúme dos irmãos mais novos, mas ela deu um jeito com a situação. “Eu falo para o Pedro, que é o irmão mais velho e está com um pouco de ciúmes, que ele tem que cuidar dos irmãos mais novos. Então, ele se sente todo importante!"