Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Paola Carosella se derrete pelos gêmeos de Erick Jacquin: 'Amo vocês!'

Jurados do 'Masterchef' surgem cuidando dos recém-nascidos Elise e Antoine

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2018, às 18h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erick Jacquin e Paola Carosella - Reprodução / Instagram
Erick Jacquin e Paola Carosella - Reprodução / Instagram

A chef de cozinha e jurada do Masterchef Paola Carosella já foi visitar os gêmeos recém-nascidos de Erick Jacquin. Nesta quarta-feira (26), ela fez questão de ir conhecer pessoalmente os pequenos Antoine e Elise, frutos do casamento do chef com Rosângela.

Nas redes sociais, ela surgiu ninando a pequena Elise, enquanto o papai dava mamadeira para o Antoine. Na legenda, a morena comemorou esta nova etapa na vida do colega.

“Amigo, nunca pensei que ia segurar teus filhos quando começamos esta aventura há 5 anos! Saúde e muita luz para vocês todos! Amanhã eu volto para esterilizar mais mamadeiras! Amo vocês!”, disse ela.

Paola ainda fez elogios para Erick e Rosângela. “Vida, viva, milagrosa e mágica! É tão bom ver de perto o milagre da nossa existência! Parabéns a Rosângela, uma mãe linda em todos os sentidos! Serena, feliz, sorridente, confiante e amorosa! E ao papai do ano Erick Jacquin”.

Elise e Antoine vieram ao mundo na noite deste domingo (23) na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Elise chegou às 18h12, com 2.720 kg. Já Antoine nasceu às 18h14, com 2.630 kg.

“Estou muito feliz. É um momento especial para mim, para Rô e para toda a nossa família. A última vez que vivi isso foi há 20 anos, com meu filho Dudu [Edouard], e estou gostando muito de reviver essa emoção de ser pai. Eu e a Rô fizemos tudo junto nesses últimos meses, escolhemos as cores do quarto e cada detalhe da decoração. Foi muito legal participar de todos os momentos. Estou emocionando. Um presente de Natal inesquecível”, afirma Jacquin. 

Jacquin anunciou, em agosto, a gravidez da esposa durante a final de MasterChef.