Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Família

Ana Paula Padrão apresenta os gêmeos de Erick Jacquin: 'Biquinho do papai'

Apresentadora do Masterchef surpreende ao exibir os rostos dos bebês recém-nascidos

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2018, às 20h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Erick Jacquin e Ana Paula Padrão
Erick Jacquin e Ana Paula Padrão - Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Paula Padrão foi a responsável por apresentar os pequenos Antoine e Elise para o mundo. Os gêmeos são os filhos do jurado do Masterchef Erick Jacquin com a mulher, Rosângela.

No início da noite desta terça-feira (25), a jornalista mostrou os rostinhos dos bebês para seus seguidores no Instagram. Antoine é o mais loirinho, enquanto Elise é morena e tem os olhos escuros.

“Natal é nascimento, é vida nova, é esperança e todos aqueles clichês que hoje fazem total sentido para mim. Ganhei, no Masterchef, uma família. E agora ela cresceu com Antoine (que chegou fazendo biquinho, que nem o papai) e Elise (linda, esperta, acordada, ligada em tudo, igual a mamãe)”, disse ela na legenda das fotos.

Elise e Antoine vieram ao mundo na noite deste domingo (23) na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Elise chegou às 18h12, com 2.720 kg. Já Antoine nasceu às 18h14, com 2.630 kg.

“Estou muito feliz. É um momento especial para mim, para Rô e para toda a nossa família. A última vez que vivi isso foi há 20 anos, com meu filho Dudu [Edouard], e estou gostando muito de reviver essa emoção de ser pai. Eu e a Rô fizemos tudo junto nesses últimos meses, escolhemos as cores do quarto e cada detalhe da decoração. Foi muito legal participar de todos os momentos. Estou emocionando. Um presente de Natal inesquecível”, afirma Jacquin. 

Jacquin anunciou, em agosto, a gravidez da esposa durante a final de MasterChef.