Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / TRAGÉDIA

Pai se pronuncia após mãe matar os três filhos: "Sabia que algo ia acontecer"

Pai se pronuncia após mãe matar os três filhos; caso está gerando grande repercussão nos Estados Unidos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Go Found Me/ Reprodução - Pai se pronuncia
Go Found Me/ Reprodução - Pai se pronuncia

ALERTA: este texto trata de um tema sensível. Caso esteja precisando de ajuda, procure um profissional ou acesse o CVV, Centro de Valorização da Vida. Não espere. 

O pai dos três bebês mortos pela própria mãe quebrou o silêncio nesta quarta-feria (26). O caso que aconteceu na semana passada em Oklahoma, nos Estados Unidos, segue gerando uma verdadeira comoção na imprensa local. Todos querem respostas sobre o que aconteceu.

Brandy McCaslin matou os três filhos, Noe, de 11 anos, Bryce, de 6 anos, e Billy, de 9 meses e depois tirou a própria vida. A tragédia deixou o pai do bebê perplexo e gerou uma onda de boatos sobre a motivação do crime, que segue deixando muitos moradores locais aflitos. 

“Houve uma situação em janeiro em que Brandy tentou cometer suicídio, e eles realmente tiveram que tirar a arma da mão dela, foi o sobrinho dela”, disse Billy Jacobson, pai de um dos bebês, ao canal Fox 23.

Ele contou que após o episódio, ela apresentou uma melhora. “Tudo ficou bem por cerca de um mês. Ela fez um tratamento e eles decidiram que ela tivesse uma visita supervisionada, o que eu também hesitei – fiquei com medo de que nada tivesse mudado”, contou ele.

Em 20 de julho, durante uma das visitas aos filhos, ela manteve o supervisor e as três crianças como reféns. Transtornada, a mulher soltou fogos de artifício e chamou a atenção da Polícia, que abriu uma negociação. Os funcionários foram liberados, mas os três filhos já estavam mortos quando os investigadores entraram no local. 

"Não havia nada que eu pudesse fazer. E basicamente vi meu filho desaparecer de minhas mãos, porque sabia que algo ruim iria acontecer e ninguém nos ajudaria", declarou o pai da criança ao veículo. O caso e a motivação ainda seguem sendo investigados pela polícia local.