Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NA LATA

Pai de MC Gui quebra o silêncio sobre drogas e magreza do funkeiro

Rogério Alves, conhecido como Barão, revelou se o filho fez uso de drogas ilícitas. O empresário também bateu o martelo sobre o emagrecimento de MC Gui

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 21/02/2024, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui - (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Gui - (Foto: Reprodução/Instagram)

Rogério Alves, pai de MC Gui, em entrevista exclusiva à Contigo! quebrou o silêncio sobre drogas e magreza do funkeiro. O empresário com passagem pelo Power Couple Brasil, reality de casais da Record, sem filtros abriu o jogo sobre a perda de peso do filho. O músico que perdeu 17kg, se prepara para uma luta contra Nego do Borel, no Fight Music Show. O duelo vai acontecer no próximo sábado (24), na Arena Vibra, em São Paulo. Quem vai levar a melhor?

O empreendedor, também chamado de Barão, durante o bate-papo negou que o filho tenha feito o uso de drogas ilícitas: "Sempre vamos ter críticas. Se emagrecer criticam, se engordar também criticam. Então deixa para lá as críticas e sobre as drogas jamais! O meu filho morreu por drogas, ele tem o espelho em casa do que aonde o envolvimento com algo ilícito pode levar".Gustavo Castanheira, faleceu aos 17 anos, após sofrer uma overdose de cocaína em 2019. O caso ganhou repercussão nacional e os pais foram entrevistados no Fantástico (Globo).

Leia também: Sasha Meneghel 'fecha' com Marquezine e ignora marido na avenida; assista

O marido de Cláudia Baronesa completou: "Sobre o processo de emagrecimento, acompanhamos sim. Foi muito intenso! Porque para bater o peso da luta, ele teve que fazer muita dieta e muita academia, mas chegou ao peso graças a Deus". Por meio das redes sociais, MC Gui apareceu rasgando o verbo, após inúmeras insinuações e alfinetadas: "Estou comendo bem, treinando bem e me cuidando. Coisa que muita gente não consegue fazer! Às vezes é mais fácil falar que a gente está fumando pedra? É! Mas olha, me sinto bem, hein. Se isso aqui é ser um cracudo, vai um cracudo com estilo".

Sem deixar de elogiar o jovem, Rogério Alves fez questão de enaltecer o cantor e abordar a ligação profissional com o ex-peão do reality rural: "Somos muito amigos. Ele é um menino de ouro com a família! Nós trabalhamos com o Gui sim, mas hoje ele direciona sua carreira e nós gerenciamos". MC Gui foi o 13ª eliminado de A Fazenda 13, sob o comando de Adriane Galisteu, na Roça Especial. Marina Ferrari e Bil Araújo continuaram no jogo milionário, se consagrando os primeiros finalistas da temporada.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por MC GUI (@mcgui)