Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Noronhe-se

Ousada! Fernanda de Freitas relembra clique nua em praia de Fernando de Noronha

Linda, a atriz surgiu de topless em praia paradisíaca e ganhou elogios dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2019, às 15h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda de Freitas - Reprodução/Instagram
Fernanda de Freitas - Reprodução/Instagram

Como é de costume, os famosos aproveitam a quinta-feira para tirar algumas fotos do fundo do baú e publicá-las nas redes sociais com a hashtag #tbt.

Fernanda de Freitas decidiu o seu perfil no Instagram neste dia 25 para relembrar uma viagem que fez para o arquipélago de Fernando de Noronha.

Em clique publicado, a atriz apareceu de topless em praia reservada no local paradisíaco. Nos comentários do post, os fãs não economizaram nos elogios.

"Maravilhosa", disse uma seguidora. "Diva", enalteceu outra. "Amei", declarou um usuário das redes.

Recentemente, Fernanda compartilhou um foto com os seus seguidores e se divertiu na web ao se comparar com sua personagem em O Sétimo Guardião.

No clique, a global brincou com a famosa palavra usada quando o assunto é diversão: sextou. Sextou, né?! Entretanto, não... não sou eu tomando vinho numa mesa de restaurante... é a Louise com suco de uva no set gravação... mas... sim, sextou!”, disse ela na legenda.

Em O Sétimo Guardião, a personagem dela, Louise, tem um caso com Sampaio (Marcello Novaes), e é a assistente de sua patroa, Valentina (Lilia Cabral).

Veja: