Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Otaviano Costa lamenta morte de Ricardo Boechat: ''Voz ferrenha contra as coisas erradas''

Apresentador destacou o profissionalismo do âncora que nos deixou nesta segunda

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2019, às 14h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa lamenta morte de Ricardo Boechat e exalta: ''Uma pena o Brasil perder uma voz dessa'' - Reprodução / Instagram
Otaviano Costa lamenta morte de Ricardo Boechat e exalta: ''Uma pena o Brasil perder uma voz dessa'' - Reprodução / Instagram

Ainda comovido pela notícia, Otaviano Costa recorreu as redes sociais para exaltar o profissionalismo de Ricardo Boechat, falecido na tarde desta segunda-feira (11).

Nas redes, ele compartilhou um longo discurso pontuando a grande perda do jornalismo com a morte do apresentador.

"Acabo de receber a notícia que Ricardo Boechat, jornalista, falece na queda de um helicóptero aqui em São Paulo. É muito triste essa notícia, não só pela figura impar que era o Ricardo mas pelo jornalismo que ele praticava. A voz ferrenha contra as coisas erradas deste país. E nestes últimos dias, meses tantas coisas erradas que ele vinha combatendo, desde Minas Gerais, Brumadinho, até o Rio, as chuvas. Então, que pena o Brasil perder uma voz dessa no jornalismo. Que seja inspiração pela sua história e pelo seu legado".

Ricardo Boechat, da Band, não resistiu e faleceu após um acidente trágico de helicóptero nesta segunda-feira (11).

A aeronave caiu sobre um caminhão no km 22 da rodovia Anhanguera, no sentido Jundiaí, próximo ao pedágio Jabaquara, na Grande São Paulo. O acidente aconteceu por volta do meio-dia.

Veja!