Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Otaviano Costa faz pergunta polêmica na web: ''Vou criar uma treta''

Ator provocou reviravolta nas redes sociais: ''Eu não sou de entrar em confusão''

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2019, às 11h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Otaviano Costa - Reprodução
Otaviano Costa - Reprodução

O ator Otaviano Costa surpreendeu os fãs nas redes sociais nesta terça-feira (30) ao publicar um curioso desabafo nas redes sociais.

Em tom extremamente dramático, ele questionou os fãs.

"Oi gente, bom dia. Eu não sou de responder, de entrar em confusão, em treta alguma, mas tem algumas coisas que precisam ser esclarecidas. As pessoas colocam umas coisas por aí e acham que vão sair imunes. E tem uma coisa que há muito tempo vem sendo dita", disse ele.

"É uma treta, uma confusão como eu não gosto de entrar: coxinha, se come pela ponta ou pela base?", disse. A reviravolta na pergunta que parecia séria causou vários comentários divertidos dos fãs.

DESABAFO

Recentemente, o apresentador Otaviano Costa virou assunto ao não revovare o seu contrato com a Rede Globo após 10 anos de parceria. A decisão foi tomada por ele pois não tinha previsão para gravar uma segunda temporada do programa Tá Brincando, exibido nas tardes de sábado. De acordo com a nota, o contrato com o artista terminará no mês de maio e as portas continuarão abertas para ele em projetos futuros.

"Com o encerramento da 1ª temporada do ‘Tá Brincando’, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa. Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo", informou a emissora. 

Otaviano Costa é casado com a atriz global Flávia Alessandra e pai de Olivia