Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / GENTE!

Ônibus com time de futebol sofre acidente gravíssimo; 4 mortos já foram confirmados

Ônibus com time de futebol sofre acidente em Minas Gerais; ao menos 4 pessoas foram retiradas das ferragens sem vida

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ônibus com time de futebol sofre grave acidente e deixa 4 mortos - Reprodução/ Instagram - O Vigilante
Ônibus com time de futebol sofre grave acidente e deixa 4 mortos - Reprodução/ Instagram - O Vigilante

Um ônibus que levava um time de futebol sofreu um grave acidente nesta madrugada em Além Paraíba, no interior de Minas Gerais. Ao menos 4 pessoas já morreram.

Outras 29 foram retiradas com vida e levada para hospitais da região. O nome do time de futebol ainda não foi informado. Só se sabe que o veículo seguia de Ubaporanga (MG) para Duque de Caxias (RJ).

As informações são do G1, que afirma que estavam no ônibus o motorista, comissão técnica e jogadores. Os quatro corpos foram retirados ainda nesta madrugada.

Segundo o veículo, os feridos foram enviados para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba. Outras 5 levadas para a Casa de Caridade Leopoldinense. Não há detalhes do estado de saúde dos ocupantes.

As imagens abaixo são do jornal local O Vigilante.

Veja:

TRISTEZA

Morreu na madrugada deste sábado (28) o influenciador Ikaro Zerlottini, que tinha mais de 300 mil seguidores nas redes sociais. Ele era ex-marido e pai do filho da também influenciadora Juliana Priscila.

O rapaz estava internado há alguns dias após um gravíssimo acidente de carro que sofreu ao lado de amigos. Nas últimas horas, o estado de saúde do influenciador piorou e ele precisou passar por sessões de hemodiálise.