Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

O Aprendiz: Roberto Justus toma decisão surpreendente e demite dois participantes

Descontente com execução da prova, apresentador mandou dois participantes embora

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2019, às 08h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus - Reprodução
Roberto Justus - Reprodução

A noite desta segunda-feira (06) foi tensa em OAprendiz comandado por RobertoJustus

Na prova entre equipes, os participantes tiveram que criar uma ação para promover uma universidade. Seguindo as orientações, as equipes tiveram um espaço em praças para criar experiências para quem se interessava em conhecer as propostas. 

A equipe Share levou a melhor e conquistou a recompensa da semana, se livrando também da temida sala de reunião. 

Antes de dispensar os vencedores, Justus tomou uma atitude inesperada. 

Montalvão, da equipe Hashtag, utilizou o nome de RicardoJustus, conselheiro convidado e filho de Roberto, para conseguir uma vantagem para realizar a tarefa. A conduta de Montalvão fugiu das regras e Justus foi implacável: “Montalvão, você está demitido”.

E as demissões não pararam por aí, Justus seguiu a dinâmica do programa e a equipe perdedora teve outro integrante demitido. 

A líder SandraMatarazzo escolheu PCSiqueira e KarlaAmadori para a segunda parte da sala. 

Pela dificuldade de comunicação na prova e pelo desempenho fraco na sala de reuniões, Karla deixou o programa. “Karla, você está demitida”, disse Justus. 

Após a demissão, Montalvão revelou em entrevista ao site oficial do programa que não teve chance de se defender. “Sinceramente, na hora fiquei decepcionado como as coisas aconteceram. Não foi minha intenção, mas eu entendo. Não me deram a oportunidade de me explicar. É sempre dada a chance de defesa. Fiquei assustado e atordoado". 

“Aquilo não faz parte do jeito que eu ajo, na forma como eu trabalho. Eu me atrapalhei nas palavras. Perdi a oportunidade de me explicar para o público”, acrescentou.