Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Puxão de orelha

No 'Encontro', Fátima Bernardes dá bronca em jovem da plateia após revelação: ''Vai parar de fazer isso''

Jovem levou puxão de orelha de Fátima Bernardes ao vivo no 'Encontro'; entenda

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2019, às 11h43 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes e Michelle Loreto deram um puxão de orelha em uma moça durante o Encontro.

Nesta quinta-feira (26), as apresentadoras se uniram para falar dos males da automedicação após uma jovem dizer que tomava antibióticos por conta própria. Taís, que estava na plateia, revelou que compra os remédios por delivery e acaba sendo dispensada de apresentar receita médica.

"Qualquer dorzinha eu já tomo antibiótico, porque eu tenho bastante crise de garganta e estômago. Ficar indo no médico toda hora é uma coisa que eu não gosto", contou a jovem, para horror de Fátima e da convidada, a Monja Cohen.

Fátima quis saber: "E aí você guarda a receita? Como você compra esse remédio?". O truque do delivery surgiu: "Pedir por entrega em casa é bem mais fácil, eles não pedem receita".

Michelle Loreto, ao entrar com o quadro Bem Estar, deu bronca ao ser perguntada se a prática é normal. "Não é pra ser. Essa coisa de farmácia entregar antibióticos sem receita, isso tá errado". Após o quadro, Fátima avisou: "Queria dizer que a Taís prestou muita atenção e vai parar de fazer isso".

CONFUSÃO

A atriz Maria Zilda protagonizou um momento curioso no Mais Você desta quinta-feira (26).

Convidada para divulgar um livro que está lançado, ela deu um show de sinceridade assim que apareceu no ar. "Confesso que fiquei um pouco frustrada de não encontrar a Ana Aqui hoje", disparou ela ao ver que seria entrevistada por Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini.