Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família!

Neymar Jr. manda recado para melhor amigo e comove seguidores

Jogador mandou recado carinhoso ao amigo de longa data e encantou os seguidores

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2019, às 12h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. manda recado para melhor amigo e comove seguidores - Reprodução / Instagram
Neymar Jr. manda recado para melhor amigo e comove seguidores - Reprodução / Instagram

Neymar Jr. comoveu seus seguidores com a bela homenagem ao amigo de longa data, Jota Amancio.

Em seu Instagram, o jogador mostrou todo carinho pelo amigo: "São anos aturando a teimosia desse fenômeno que eu chamo de rival. Irmão é isso né, atrito o tempo todo ... te amo", escreveu.

O empresário agradeceu o carinho e brincou: "Ex. Teimoso!!! To mudado (risos) te amo irmão! Obrigado por ser essa pessoa do Bem. Você merece o universo".

AS FÉRIAS

Neymar Jr prolongou a sua estadia no Rio de Janeiro em clima de diversão.

Após curtir a festa da cantora Anittana noite de terça-feira (26), o atleta foi flagrado na piscina de um hotel carioca ao lado dos amigos, incluindo o surfista Gabriel Medina.

Antes disso, o jogador se pronunciou nas redes sociais após fãs apontarem que o beijo na festa de Anitta foi com a modelo Nathalia Felix. Após vários comentários no perfil da menina - alguns com críticas - ele soltou o verbo ao ler a pergunta de uma fã"Será você no vídeo do Neymar se pegando?", quis saber a seguidora.

"Não era ela e se fosse qual o problema? Bando de gente se metendo onde não deve... eu einh... vão viver, vai ser feliz fazendo o que vocês gostam e não ficar insultando as pessoas que vocês realmente não conhecem. Por trás de toda pessoa existe um ser humano no qual passou muito coisa para chegar onde está. Respeite mais e digite menos", disse ele.

Veja!