Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Netflix

Netflix: The Umbrella Academy é renovada para a segunda temporada

Sucesso da Netflix ganha nova temporada com o elenco original

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2019, às 13h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Umbrella Academy - Divulgação/Netflix
The Umbrella Academy - Divulgação/Netflix

A Netflix confirmou nesta terça-feira, 2, o retorno de The Umbrella Academy.

O elenco original estará de volta, incluindo Ellen Page, Tom Hopper e David Castañeda

A nova temporada terá 10 episódios de uma hora cada, e a produção começara em breve em Toronto, no Canadá. Ainda não há data de estreia. 

Baseada na HQ de Gerard Way, ex-vocalista do My Chemical Romance, e do brasileiro Gabriel Bá, a série acompanha um família desajustada de heróis que une as suas forças após a morte misteriosa de Sir Richard Haargreves, excêntrico bilionário que os adotou quando eram apenas crianças peculiares.

MAIS NETFLIX

A Netflix revelou nesta segunda-feira, 1, a data de estreia da terceira temporada do sucesso La Casa De Papel. Os novos episódios chegam ao site no dia 19 de julho.  Também foi revelado o primeiro teaser da novidade. 

Original da Netflix, La Casa de Papel estreou em 2017 e segue um grupo de ladrões cujo objetivo é planejar o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha.

Fãs da série podem esperar muitas emoções, já que o ator Jaime Lorente, que interpreta o personagem Denver, disse em entrevista à Heroes Comic-Con, em Madrid, que "a terceira temporada é muito melhor do que as anteriores".