Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Machucou

Nathalia Dill revela que machucou o pé: 'Carga densa'

Atriz se feriu e disse ser influência de personagem em novela: "Carga densa"

Redação CONTIGO! Publicado em 26/07/2019, às 13h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill como Fabiana em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/Raquel Cunha
Nathalia Dill como Fabiana em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/Raquel Cunha

Nathalia Dill não segurou o peso das maldades de Fabiana e torceu o pé recentemente.

A atriz sofreu uma torção no pé e atribuiu o ocorrido à emoção de interpretar Fabiana na novela A Dona do Pedaço. Em conversa com o UOL, ela contou que acredita que a imersão no mundo da personagem maligna a afetou. "Torci meu pé ontem e acho que pode ter a ver. Acho que a carga é densa, lida com sensações, com uma reflexão um pouco diferente da nossa", disse.

Na novela, Fabiana é uma moça que foi separada da família quando era criança e cresceu num convento sem nenhum luxo. Quando adulta, ela descobriu que a irmã teve mais sorte e foi parar com uma família rica que deu tudo que ela queria, tornando-se Vivi Guedes (Paolla Oliveira), uma blogueira de sucesso. Fabiana trata então de se aproximar da irmã para tentar se dar bem, manipulando todos ao redor.

Nathalia confirmou que sente um distanciamento quando interpreta a vilã. "Tem uma linha de empatia totalmente diferente do que a gente preza. Não sei muito lidar com isso, acabo torcendo o pé".

IRMÃS

Paolla Oliveira e Nathalia Dill estão curtindo e fazendo o maior sucesso com suas personagens na trama de A Dona do Pedaçoe na tarde desta quinta-feira (25), as duas se divertiram juntinhas em seus perfis nas redes sociais.

Paolla registrou vídeos em seus stories no qual as duas atrizes surgem juntinhas nos estúdios Globo. Na novela, Vivi Guedes (Paolla), e Fabiana (Nathalia), são irmãs.