Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mamãe

Nas redes, Sabrina Petraglia relembra parto de emergência: ''Tanta coisa que já passamos''

A atriz mostrou foto inédita do parto de emergência e esclareceu situação

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2019, às 14h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia - Reprodução / Instagram
Sabrina Petraglia - Reprodução / Instagram

Mamãe de primeira viagem, Sabrina Petraglia usou as redes sociais nesta quinta-feira (6) para relembrar o parto de emergência que se submeteu há 36 dias.

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou um registro inédito e emocionante do momento em que deu à luz a seu primeiro filho, Gael, fruto do casamento com Ramón Velázquez.

Aos fãs, a atriz esclareceu que está o pequeno ainda está sob cuidado, após nascer antes da data prevista, e que em breve ela ira apresentá-lo ao público.

"#TBT do passado que era pra ser futuro! Gael nasceu já tem 1 mês, mas era pra ele estar nascendo amanhã, 7 de junho. Tanta coisa que já passamos juntos nesses últimos 36 dias. Quero logo apresentar ele pra vocês, mas seguimos aqui numa quarentena de cuidado e amor, nem a família ainda o conheceu pessoalmente. Somente os vovôs e vovós. Gratidão por todas as mensagens de carinho e aprendizado", escreveu ela.

Vale lembrar que o bebê ficou 19 dias internado na UTI Neonatal, sendo que só recebeu alta médica no último dia 19.  

Recentemente, a atriz falou nas redes pela primeira vez sobre o parto de emergência realizado na 34ª semana de gestação.

“Há quanto tempo eu não apareço por aqui.... Bom, precisei me ausentar para viver o momento mais intenso de toda a minha vida. Foi muito difícil, foi tudo muito lindo e, graças a Deus, minha história tem um final feliz, porque meu filho está aqui cheio de saúde. Mas ninguém se prepara para ser uma mãe de UTI. Eu compartilhei a minha gravidez inteira com você e quero compartilhar também este momento aos poucos”, afirmou ela.

Veja: