Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Lindo

Nas redes, Caio Paduan posa sem camisa, marca Cris Dias e leva fãs ao delírio: ''Fogo no parquinho''

Sensual, o ator posta clique revelador e a namorada responde: ''Ó o caminho da minha felicidade''

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2019, às 13h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Paduan - Reprodução/Instagram
Caio Paduan - Reprodução/Instagram

Com clique pra lá de sensual, Caio Paduan elevou a temperatura da web nesta terça-feira (11).

Em seu perfil no Instagram, o ator posou em clique sem camisa e provou que já está no clima do Dia dos Namorados ao marcar a namorada, Cris Dias, na publicação.

"Pré hora do Dia dos Namorados", escreveu ele na legenda da publicação. "Ó o caminho da minha felicidade", brincou Cris, ao responder o amado no campo dos comentários.

Quem também não perdoou foram os seguidores do global. "Fogo no parquinho!", disse o ator Rodrigo Fagundes. "Misericórdia, não faza isso não!", pediu uma fã. "Eita glória", suspirou outra. "Deus grego", elogiou uma admiradora.

Vale lembrar que Crise Caio assumiram o namoro no fim do ano passado. A cada dia que passa, o casal curte mais um ao outro e faz questão de sempre compartilhar cliques românticos na web.

BEBÊ À VISTA?

Recentemente, Cris Dias deixou os fãs intrigados com uma postagem. No Instagram, a ex-apresentadora compartilhou um clique romântico ao lado de Caio e deixou uma dúvida pairando no ar.

Na imagem, ela aparece com a mão na barriga. Já nas legendas, apenas publicou alguns emojis — entre eles, três corações. O eleito respondeu com a palavra 'nós' em inglês.

Os internautas não se cansaram de questionar o casal. "Gravidinhos será?", brincou uma. "Tem bebê por ai!", divertiu-se outra.

Veja: