Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Polêmica

Nas redes, Alice Wegmann detona seguidor que a chamou de ''oportunista'': ''Menos blablablá''

Nas redes, a atriz foi acusada de fazer "palanque político" após tragédia no Rio

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2019, às 15h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Alice Wegmann - Reprodução/Instagram
Alice Wegmann - Reprodução/Instagram

Alice Wegmann se juntou ao rol de famosos que demonstraram tristeza e revolta com o caos instaurado no Rio de Janeiro, que sofreu as consequência da forte tempestade desta segunda-feira, 8.

Em seu perfil no Instagram, a atriz responsabilizou o poder público pelo descaso com a cidade. "A chuva invade e leva tudo, inclusive a nossa alegria de morar na cidade, que poderia ser a mais bonita do mundo mas não é por causa da gente que não cuida dela", desabafou ela.

Nos comentários, um usuário das redes acusou a global de ser oportunista em sua denúncia. "Usando uma tragédia para fazer palanque político é o fim mesmo. Há anos o Rio de Janeiro sofre com as chuvas e nunca vi você cobrar o governo federal por isso. Alice Wegmann está sendo oportunista como sempre", disse ele, que ganhou uma resposta atravessada da famosa.

"Cata no meu Instagram que há anos falo sobre isso. Tanto sobre as chuvas como sobre as tragédias como as de ontem. Não é de hoje que critico. Traga mais embasamento e menos blablablá", rebateu Alice.