Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Namoro de Ludmilla é chamado de 'forçado' e ela desabafa

Cantora desabafa ao ver críticas negativas ao seu namoro com dançarina: 'Tenho que ter paciência'

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2019, às 13h26 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Reprodução / Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Reprodução / Instagram

A cantora Ludmilla resolveu desabafar nas redes sociais após ver várias mensagens criticando seu namoro com a dançarina Brunna Gonçalves.

A cantora revelou que já viu pessoas falando que seu namoro é forçado e que expõe demais a relação. No entanto, ela discorda e falou abertamente sobre o assunto.

"Aí gente, um assunto que já veio desde quando eu e a Bruna assumimos o namoro, pessoal fala: 'elas são forçadas, elas isso, elas aquilo'. Cara, eu não posto metade das coisas que a gente faz", afirmou ela. 

Ludmilla ainda contou que já esteve do outro lado da história. "Depois eu parei para pensar que eu tenho que ter paciência com essas pessoas também, porque hoje e o amor tá tão escasso que quando a gente vê uma história de amor acontecendo assim a gente fica 'mentira, forçação'. E realmente, quando eu não amava ninguém eu também ficava 'ai, que melação, que chato, que sem graça, que forçado', porque eu nunca tinha passado por isso"

Para finalizar, ela alfinetou os haters. "Só que eu tinha o senso de não comentar na página dos outros, graças a mamãe e papai do céu me deram"

BATE BOCA

A cantora Ludmilla não ficou quieta ao ler uma crítica da apresentadora Luana Piovani para sua nova música, Malokera. A artista ficou revoltada e abriu o jogo sobre a personalidade da ex-mulher de Pedro Scooby“Eu te conheci pessoalmente e posso falar com todas as letras você não é nada do que você posta, nada. Você tem que se tratar, mulher, você tá magoada, tá amargurada com a vida, e quer azedar a vida dos outros, tá falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família", afirmou a cantora.