Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Namorado de MC Mirella causa no aniversário da funkeira e divide opiniões na web

Ele empurrou a cabeça da funkeira contra o bolo; fãs se dividiram sobre a atitude; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2019, às 09h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Mirella - Reprodução
Mc Mirella - Reprodução

A funkeira MC Mirella surpreendeu os fãs ao compartilhar nas redes sociais um momento curioso que aconteceu em seu aniversário.

No momento do parabéns, ela foi surpreendida por uma atitude curiosa de seu namorado, o também funkeiro Dynho Alves.

Ele empurrou a cabeça da cantora contra o bolo com força, o que dividiu opiniões nas redes sociais. Muitos se divertiram com a situação, mas outros consideraram a brincadeira inadequada.

CONFUSÃO

Recentemente, a funkeira MC Mirella se explicou após fazer duras críticas conta Lívia Andrade em um show. Ela contou que ficou chateada com a repercussão da denúncia de que ela estaria envolvida no aliciamento de menores.

"Já acusaram vocês de coisas que vocês não puderem provar. Acontece que eu e minha equipe estão bastante chateados com o acontecido. Eu não quis ofender ela, tão pouco a mãe dela", disse ele. "É uma situação que aconteceu lá. Eu estava fazendo a introdução quando falaram sobre ela", afirmou.

Lívia Andrade então confrontou a funkeira. "Ninguém aqui te acusou de nada, apenas noticiou o que todos estão noticiando. Demos o direito de resposta e você não quis usar. Eu não tenho nada contra o seu trabalho, gosto de funk, admiro o trabalho de quem tem uma criatividade para ganhar dinheiro. Cada um ganha da maneira que quiser. Eu nunca te ofendi e nem usei palavras baixas para me dirigir a você. Não sou exemplo de nada, não estou aqui para isso. Cada um faz um pouquinho de coisa, tem a sua formação. Quando vai ao ar, não é porque eu pedi. Eu não faço parte do trabalho de edição. E você foi procurada. O que você faria se me encontrasse pessoalmente e qual problema eu tenho com você?", disse.

Confusa, MC Mirella tentou se explicar. "Eu não tenho nada contra você, queria apenas a sua compreensão como mulher, apresentadora. Eu sou muito nova e eu tenho muita coisa para arender. As pessoas que me conhecem. Não gosto por culpa das coisas que você fez", afirmou.

Leo Dias então interrompeu a funkeira. "Só uma coisa que eu falei desde o início da minha carreira: a fama tem um preço, é preciso lidar com as críticas, faz parte da vida de todo artista", aconselhou.

"Você tá convidada a vir aqui quando quiser e me conhecer pessoalmente. Eu não tenho que te seguir porque não te conheço", encerrou Lívia Andrade.