Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Namorada de Rafael Miguel sofria em relacionamento com o pai: ‘‘Agressão psicológica’’

Mensagens denunciam relacionamento abusivo da jovem com o pai; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2019, às 10h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de ator de 'Chiquititas' - Reprodução
Namorada de ator de 'Chiquititas' - Reprodução

A semana começou triste com a notícia da morte de RafaelMiguel, conhecido por Chiquititas e pelo comercial onde pedia, ainda criança, para a mãe comprar brócolis. 

Ele foi assassinado junto com os pais no momento em que pedia a mão da jovem em namoro. O pai de Isabella é o provável autor do triplo homicídio.

IsabelaTibcherani, namorada do ator, desbafou em suas redes sociais sobre o relacionamento dos dois e lamentou a tragédia. 

Mensagens antigas denunciam o relacionamento complicado entre a jovem e o pai. Em diversas postagens, Isabela reclama da postura abusiva do senhor. 

“Ouvir antes das 10hr da manhã de um filho da p* que faz sua vida um inferno: ‘Levanta e vai arrumar a casa que televisão não enche barriga, vira gente’ é realmente de destruir por dentro. Só quero sair da m* dessa casa", postou ela em março. 

“Ser chamada de burra pelo pai não tem preço, hein. Delícia de agressão psicológica", disse ela em postagem de 2018. 

“Uma coisa eu peço para todos: se decidirem ser pai/mãe se comprometam de corpo e alma a amar e cuidar dos seus filhos. Amor e proteção cura, a falta dos mesmos destrói", postou ela. 

Em outra postagem, Isabela disse não considerar o senhor seu pai. “Provedor de esperma, porque pai não considero". 

Participando de brincadeira sobre signos, a jovem disse não ter pai. “Pai: não tenho". 

TRAGÉDIA

Rafael e seus pais - João e Miriam - foram até a casa da jovem na Zona Sul de São Paulo para conversarem sobre o namoro dos adolescentes. No entanto foram executados quando o pai da menina chegou em casa armado. Eles morreram no local.

“O ator Rafael Miguel foi morto hoje em São Paulo. Além dele, os pais também foram executados ao chegar na casa da namorada dele. O suspeito seria o pai da menina. São informações preliminares passadas pela polícia", disse ele. 

Rafael também atuou na versão brasileira da novela Chiquititas, do SBT.