Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Namorada de ator de 'Chiquititas' se pronuncia após assassinato: ''Lutamos juntos, até o final''

Em desabafo, namorada de Rafael Miguel se pronuncia após pai assassinar o ator e sua família; leia

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2019, às 08h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de ator de 'Chiquititas' - Reprodução
Namorada de ator de 'Chiquititas' - Reprodução

A jovem Isabela Tibcherani usou as redes sociais para se pronunciar após a morte do namorado, o ator Rafael Miguel.

Ele foi assassinado junto com os pais no momento em que pedia a mão da jovem em namoro. O pai de Isabella é o provável autor do triplo homicídio.

"E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos "Pronto! Casamos!" E quem diria, que eu e você, duas pessoas que não pensavam jamais em casamento, tinham como sonho, desde o dia que nos conhecemos, casar. Casar numa praia linda (mesmo você preferindo o frio e eu o calor), pézinhos na areia, de frente pro mar. A gente casou, meu amor, ontem mesmo, naquele momentinho só nosso e isso ninguém pode tirar", disse.

"Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final. Mas não é o fim, meu príncipe, jamais será. Eu vou honrar nossa história, vou realizar nossos sonhos, todos que eu puder! Vou conhecer Boston, vou ler sua saga favorita, assistir a melhor série que te fez feliz nos ultimos tempos. Vou fazer o mundo ver você por quem você é! Um herói. Meu herói. E eu sempre serei sua babyzita, sua sunflower, sua ladybug, sua esposa", disse.

"Eu vou lutar cada dia, sem parar, por nós dois. Me perdoe se eu não disse vezes suficiente que te amo, se briguei com você por bobagens.  Você me fez amar os gatinhos, você me mudou desde o primeiro instante, me fez ser mais doce. Me deu a capacidade de ser mais amável.  Eu jamais amei alguém como amo você. E jamais amarei outro. You're the one. My husband, my angel, my king. E como nossa frase diz e será eternizada "Together. Always." Eu te amo!", encerrou ela.

O CRIME

Rafael e seus pais - João e Miriam - foram até a casa da jovem na Zona Sul de São Paulo para conversarem sobre o namoro dos adolescentes. No entanto foram executados quando o pai da menina chegou em casa armado. Eles morreram no local.

“O ator Rafael Miguel foi morto hoje em São Paulo. Além dele, os pais também foram executados ao chegar na casa da namorada dele. O suspeito seria o pai da menina. São informações preliminares passadas pela polícia", disse ele. 

Rafael também atuou na versão brasileira da novela Chiquititas, do SBT. 

O ator Filipe Cavalcante, que também atuou na trama do SBT, lamentou a morte do amigo. "Vai em paz meu irmão... Vai fazer muita falta aqui", disse ele, que logo depois pediu que os fãs respeitem seu choque. "Gente, sei que muitos querem saber o que houve. Ainda estou tentando me recuperar desse baque. Mas juro que vou tentar responder a todos assim que der. O Rafael era como um irmão para mim, que Deus abençoe e conforte sua família nesse momento extremamente difícil”.