Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Tabu antigo

Na estreia do 'Se Joga', Globo enfrenta tabu e discute sexualidade de Gianecchini

'Se Joga' começa encarando um tabu e discute sexualidade de Gianecchini

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2019, às 14h40 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com Fernanda Gentil e Érico Braz no 'Se Joga' e Reynaldo Gianecchini - Reprodução/TV Globo e Divulgação/Globo/Victor Pollak
Montagem com Fernanda Gentil e Érico Braz no 'Se Joga' e Reynaldo Gianecchini - Reprodução/TV Globo e Divulgação/Globo/Victor Pollak

Após Reynaldo Gianecchini fazer uma grande revelação, o Se Joga estreou repercutindo o assunto.

O programa de Fernanda Gentil, estreando nesta segunda-feira (30), começou tocando na questão, tabu nos bastidores da Globo. Quem levantou o assunto, ao verificar a nuvem (bem ao estilo Fátima Bernardes no Encontro), foi Érico Braz.

Os apresentadores exibiram o vídeo que Reynaldo fez no fim de semana, elogiando a entrevista que deu ao jornal O Globo e revelou a sexualidade do ator.

"Todo mundo fala da minha sexualidade", afirmou, relembrando a época em que era casado com Marília Gabriela: "Eu era casado pra caramba e já falavam coisas". Ele pontuou: "Minha sexualidade não cabe numa gaveta".

Gianecchini revelou: "Já tive sim romance com homens e acho que é esse o momento de dizer issoO desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade".

Érico elogiou a atitude de Gianecchini se assumir a essa altura, destacando: "Cada um tem a sua gaveta", em referência à frase do ator.