Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Myrian Rios revela que se separou de Roberto Carlos ao descobrir que ele não podia mais gerar filhos

Quase 30 anos após separação que virou escândalo, ela contou segredo do Rei

Redação Publicado em 09/04/2019, às 09h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Myrian Rios revela segredo de Roberto Carlos: ''Ele não poderia ter filhos'' - Reprodução
Myrian Rios revela segredo de Roberto Carlos: ''Ele não poderia ter filhos'' - Reprodução

A atriz Myrian Rios surrpreendeu os fãs ao falar do início do romance com o cantor Roberto Carlos. Em entrevista ao canal Na Lata, de Antonia Fontenelle, ela revelou como foi o primeiro contado com o Rei

"Eu morava em São Paulo, Santana, mas só frequentava os Jardins que era o point. E eu tinha um namorado e eu estava subindo a rua Augusta, parado no sinal e para uma Mercedes. Quem era? Roberto Carlos. Eu estava na garupa com o meu namorado e eu olhei, com 15 anos, ele riu. Nunca mais", contou ela.

A atriz afirma que os dois se reencontraram ao acaso um ano depois em um voo. "Com 16 anos, quanto eu comecei a fazer a ponte aérea Rio - São Paulo, com a revista Amiga no avião, o Roberto senta no meu lado. Eu só vi aquela pulseira escrita Roberto Carlos. Fui olhando, virei e pense: é o Roberto Carlos, como eu vou fazer? Que assunto eu vou puxar?", afirma.

"Ele falou que tinha me visto na TV. E começou nossa história de amor, só que ele estava casado e não aconteceu nada", afirmou.

Segundo ela, o voo teve um problema e ela chegou a pegar uma carona com o Rei. Os dois só se reencontrariam no ano seguinte durante uma gravação do programa Globo de Ouro.

TÉRMINO

Após 11 anos juntos, o relacionamento chegou ao fim. Myrian conta que foi ela quem colocou um ponto final na relação.

"Foi uma decisão minha, mas a gente sente, né? Eu vi que estava incomodando. Ele fazia muita turnê e alguém tem que ceder. Eu achei melhor", disse.

Ela também contou porque terminou: ela descobriu que o cantor não poderia mais ter filhos.

"Eu jamais falaria algo para magoar o Roberto, para prejudicar o Roberto. Ele me ensinou, eu passei da adolescência para a idade adulta com ele. Eu separei amando, eu não separei porque eu não aguentava mais. É uma coisa muito particular nossa, minha. Ele fez vasectomia, eu queria ter filhos, ele não. Aí eu descobri. Nos separamos assim: amando. Nunca falamos sobre isso, ele não sabia que eu sabia [da vasectomia]", contou ela.

Myrian ainda contou que tentou retomar o relacionamento anos depois, mas Roberto Carlos já tinha engatado um romance com Maria Rita, com quem ficaria junto até 1999.