Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Multidão de fãs lota os primeiros shows do Foo Fighters e Queens of the Stone Age

As duas bandas americanas estão em turnê pelo Brasil e já passaram por Rio de Janeiro e São Paulo. A banda brasileira Ego Kill Talent assumiu a tarefa de abrir os shows

Por Tainá Goulart Publicado em 28/02/2018, às 14h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs lotam os primeiros shows do Foo Fighters, Queens of The Stone Age e Ego Kill Talent - Fotos: Brazilnews
Fãs lotam os primeiros shows do Foo Fighters, Queens of The Stone Age e Ego Kill Talent - Fotos: Brazilnews

Os fãs do Foo Fighters estavam com saudades, afinal, são três anos desde a última passagem da banda americana pelo Brasil. Porém, esse sentimento já não existe mais! O grupo formado liderado pelo carismático Dave Grohl voltou ao país para divulgar o seu mais recente disco, Concrete and Gold, lançado em 2017. O Rio de Janeiro, mais precisamente no Estádio do Maracanã, foi o local escolhido para começar essa turnê.

No último domingo (25), mais de 30 mil fãs, segundo dados fornecidos pela organização, pularam e cantaram a sequência de hits do Foo Fighters, mesmo depois de terem curtido dois shows impecáveis antes, dos também americanos Queens of the Stone e dos brasileiros Ego Kill Talent, que foram convidados para abrir as apresentações e também estarão no Lollapalooza 2018. "Pra mim, isso aqui é Rock'n'Rio", disse Dave, para delírio da plateia.  

Na terça-feira (27), foi a vez de São Paulo receber o primeiro dos dois shows, já que tiveram que abrir uma data extra pela grande procura. 40 mil pessoas se empolgaram com o trio de shows. Na quarta-feira (28), você pode acompanhar a nossa cobertura no stories da Contigo!.

Além da capital paulistana, os shows acontecerão ainda em Curitiba, na sexta-feira (2), e em Porto Alegre, no domingo (4). Confira a galeria com imagens dos shows!