Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mulher que bateu em Mayla Araújo desmente a ex-BBB: ''Não me orgulho, mas aconteceu''

Mulher quebrou o silêncio e contou por que partiu pra cima da ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2019, às 17h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher bateu em Mayla Araújo desmente a ex-BBB - Reprodução
Mulher bateu em Mayla Araújo desmente a ex-BBB - Reprodução

A confusão entre Mayla Araújo e uma mulher chamada Narayana em uma praia no ano novo segue repercurindo nas redes sociais.

Tudo porque agora a agressora decidiu se pronunciar.

"Do nada, eu tomei um banho de vódca. Realmente esquentou. Ela era interessada por um amigo meu que eu tenho um carinho imenso. Eu sai correndo, tive aquela atitude que não me orgulho, mas aconteceu", contou ela.

A mulher que gravou o vídeo também se pronunciou.

"Eu estava fazendo o vídeo na praia e dei pra pegar a briga. Ela deu uma copada na cara da minha amiga, não tem explicação. A irmã dela foi e deu outra. A minha amiga não tem sangue de barata e teve a infelicidade de encontrar essa menina lá. E no exato momento em que eu estava gravando o vídeo aconteceu dela correr atrás dela, dar um puxão de cabelo e outras coisas", afirma.

Por outro lado, Mayla desabafou dizendo que as notícias de que ela seria a moça do vídeo não são verdadeiras.

“Vim falar com vocês algo que já falei várias vezes. Não acreditem em qualquer m* que sai na internet. É muita fake news, muita gente querendo se aparecer as custas dos outros. Gente, não deem palco pra isso. Eu já fui assim, de ler uma noticiazinha e dizer: ‘Ai, será que é verdade?’. E aí já planta aquela coisinha na cabeça”.

“Mas gente, isso aí é só coisinha de fofoca, gente que não tem o que fazer da vida, gente que é infeliz, querendo tentar fazer os outros serem infelizes também. Gente, eu tô muito bem, tô plena, tô super bem, recebendo directs perguntando: ‘Ma, você tá bem, tá tudo certo?’. Tá tudo certo! Tô só com uma espinha aqui ó, mas fora isso, fora essa puberdade aos 22 anos, tô muito bem!”, finalizou.