Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mulher de Tiago Leifert já se inscreveu para entrar no Big Brother Brasil

Apresentador brinca sobre ver a mulher no reality: 'Entraria solteira'

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2019, às 14h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert e Daiana Garbin - Reprodução / Instagram
Tiago Leifert e Daiana Garbin - Reprodução / Instagram

O apresentador Tiago Leifert contou uma curiosidade sobre o passado de sua mulher, a jornalista Daiana Garbin. Ele afirmou que a amada já tentou entrar para o reality show Big Brother Brasil quando era mais jovem. No entanto, a loira não teve sucesso e nem chegou a ser entrevistada na 'cadeira elétrica'.

“Ela já se inscreveu para o BBB quando era nova. É sério! Ela morava em Farroupilhar (RS), queria sair de lá. Ela falava 'Quero ir para outro lugar, quero ir para o Rio de Janeiro, São Paulo... Preciso fazer alguma coisa. Já sei! Vou me inscrever no BBB'”, brincou ele durante uma mesa redonda da atração.

Tiago até afirmou que hoje em dia ela não tem chance de entrar no programa. “Ela se inscreveu, mas não passou. Nem foi para a entrevista. E, mesmo que quisesse, hoje não seria mais possível entrar na casa, já que, pelas regras, nenhum parente ou conhecido pode participar do BBB”.

Ele brincou que mesmo que ela quisesse muito, não gostaria de ver sua amada lá. “Ela entraria solteira”, afirmou entre risos.

A nova edição do Big Brother Brasil começará na próxima terça-feira (15). A atração terá 17 participantes, já que um deles foi eliminado antes mesmo do programa começar.