Mulher de Tiago Leifert já se inscreveu para entrar no Big Brother Brasil

Apresentador brinca sobre ver a mulher no reality: 'Entraria solteira'

domingo 13 janeiro, 2019
Tiago Leifert e Daiana Garbin
Tiago Leifert e Daiana Garbin Foto:Reprodução / Instagram

O apresentador Tiago Leifert contou uma curiosidade sobre o passado de sua mulher, a jornalista Daiana Garbin. Ele afirmou que a amada já tentou entrar para o reality show Big Brother Brasil quando era mais jovem. No entanto, a loira não teve sucesso e nem chegou a ser entrevistada na 'cadeira elétrica'.

“Ela já se inscreveu para o BBB quando era nova. É sério! Ela morava em Farroupilhar (RS), queria sair de lá. Ela falava 'Quero ir para outro lugar, quero ir para o Rio de Janeiro, São Paulo... Preciso fazer alguma coisa. Já sei! Vou me inscrever no BBB'”, brincou ele durante uma mesa redonda da atração.

Tiago até afirmou que hoje em dia ela não tem chance de entrar no programa. “Ela se inscreveu, mas não passou. Nem foi para a entrevista. E, mesmo que quisesse, hoje não seria mais possível entrar na casa, já que, pelas regras, nenhum parente ou conhecido pode participar do BBB”.

Ele brincou que mesmo que ela quisesse muito, não gostaria de ver sua amada lá. “Ela entraria solteira”, afirmou entre risos.

A nova edição do Big Brother Brasil começará na próxima terça-feira (15). A atração terá 17 participantes, já que um deles foi eliminado antes mesmo do programa começar.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 Resumo 'Malhação: Toda Forma de Amar': Anjinha tenta encontrar Cleber
  2. 2 Resumo 'Verão 90': Lidiane recebe uma pulseira do admirador
  3. 3 Resumo 'O Sétimo Guardião': Valentina é excluída de reunião
  4. 4 Resumo 'Órfãos da Terra': Hussein admite que ama Soraia
  5. 5 Resumo 'Malhação: Toda Forma de Amar': Polícia encontra corpo de rapaz