Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Monica Benini se revolta com críticas e detona seguidora: ''Guarde para você''

Esposa de Junior Lima foi criticada após foto e ficou transtornada

Redação Publicado em 30/01/2019, às 22h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima e Monica Benini curtem dia de praia com o filho: ''Nosso mundo inteiro'' - Reprodução Instagram
Junior Lima e Monica Benini curtem dia de praia com o filho: ''Nosso mundo inteiro'' - Reprodução Instagram

Esposa  de Junior Lima, a bela Monica Benini surpreendeu os fãs ao dar uma resposta firme para uma seguidora.

Ela publicou uma foto de seu filho com uma mamadeira. Foi então que uma internauta fez críticas.

Você introduziu mamadeira no Otto? Que pena. Jurava que você ia ser super contra bicos artificiais que desmamam bebês”, afirmou.

Visivelmente surpresa, ela respondeu. “Eu acabei de repostar uma videozinho do Otto que eu havia postado no final de semana e o print de uma mensagem que eu recebi. Primeira coisa, as expectativas que você cria em cima das outras pessoas, elas são problema seu. Elas não são problema do outro. É você quem tem que se resolver com as suas expectativas.  Acho que quando a gente passa a entender isso, a vida fica muito mais simples”, disse ela.

Monica continuou e afirmou: “Segundo, caso a sua opinião não tenha sido solicitada, guarde ela pra você. Ela só diz respeito a você. Se a outra pessoa não pediu a sua opinião é porque ela não quer saber. Principalmente quando o assunto é a criação dos filhos. Gente, vamos entender de uma vez por todas que ninguém sabe mais da criação dos filhos do que os próprios pais, são eles que estão ai no dia a dia, que convivem, que tem ligação, que sabem das dores e das delícias então são eles que sabem. Eu me considero uma pessoa bem resolvida com minhas escolhas na maternidade, mas mesmo assim eu tenho as minhas questões. E se de repente a pessoa para quem você está mandando essa mensagem não está tão bem? A sua mensagem pode fazer muito mal a ela”.

Ela seguiu desabafando: “Eu fico mais indignada ainda quando eu percebo mulheres fazendo isso porque eu acho que já está no tempo da gente se unir e não julgar uma a outra. Então se você não tiver certeza absoluta que a mensagem que você está mandando para outra pessoa vai fazer bem a ela, não mande! Guarde pra você! O outro não é obrigado! Eu tenho a sorte de no meu Instagram atrair sei lá uns 98% de gente incrível e essas pessoas nem precisariam estar escutando isso, mas de vez em quando eu escuto esse tipo de mensagem que assim como mandam para mim devem mandar para outras pessoas. Pensa antes de mandar, de escrever, de falar. Não faça com o outro o que você não deseja que façam com você, é muito simples”.