Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Miss Brasil Raissa Santana fala sobre sua participação no Miss Universo

Em Dubai, ela diz que tinha expectativas de vencer o concurso, mas que está feliz por ter ficado entre as 13 finalistas

Redação Contigo! / Fotos: Danilo Borges e Reprodução Instagram Publicado em 02/02/2017, às 12h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miss Brasil Raissa Santana - Fotos: Danilo Borges e Reprodução Instagram
Miss Brasil Raissa Santana - Fotos: Danilo Borges e Reprodução Instagram
Ela não venceu o Miss Universo, mas a representante brasileira na disputa, Raissa Santana, não vai parar de brilhar como a mulher mais bonita do Brasil. Vencido pela miss francesa Iris Mittenaere, a nossa candidata ficou entre as 13 finalistas do concurso e não esconde que ficou chateada com a sua colocação. "Na hora que escutei o nome Brasil pela primeira vez foi uma sensação incrível, pensei estou entre as 13! Mas, depois, quando o nome não veio na próxima etapa, fiquei triste na hora, todas ali ficaram. Todo mundo tinha o mesmo sonho. Mas, estou muito feliz com esse momento que estou vivendo! Não tenho palavras para agradecer ao povo brasileiro! Só posso agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade de viver o que estou vivendo! Foi tanta emoção que ainda estou assimilando tudo que anda acontecendo", disse ela, que está com a mãe, a prima e o namorado em Dubai e deve voltar na semana que vem. 

Ela continuará seu reinado e diz que não vai parar de trabalhar. "Deus sabe o que faz e se eu não ganhei, é porque não era pra ser. Sei que Ele tem muitos planos pra mim ainda. Agora é continuar com a minha carreira, trabalhando bastante e esperar coisas grandes acontecerem pra mim", deseja. Na internet, Raissa foi bastante comentada pelos brasileiros, inclusive pessoas do meio artístico, e isso impressionou bastante a Missa. "Camila Pitanga e Thais Araujo são referências para mim e quando li nas redes sociais os posts delas sobre mim... Meu Deus! Incrível! Foram dias mágicos! Eu tenho consciência da minha responsabilidade de ser referência para meninas que se parecem comigo. Preciso dizer que não importa a cor da sua pele, o que importa é o seu caráter e determinação! Se estou trilhando esse caminho, qualquer uma, com força de vontade, pode trilhar, essa é a mensagem que gostaria de deixar aqui. Obrigada!", finalizou ela.  

Estou sem palavras para agradecer tanto carinho! E ainda mais vindo de pessoas que admiro e amo muito! Muito obrigada @taisdeverdade #Repost @taisdeverdade with @repostapp ・・・ Ela é dos rostos mais lindos que já vi, tem um corpo de babar, um sorriso maravilhoso, carisma e inteligência. Ela tem todos os requisitos exigidos para ser Miss. Mas o que considero muito mais especial é o quanto ela movimentou esse país por ela, por nós! Raíssa o mundo é seu e, de fato, acredito que não levar o título de Miss Universo foi uma benção pra você seguir o caminho que quiser. O concurso foi fundamental pra você ficar conhecida, mas você é maior que ele. Corre pro mundo de braços abertos pq ele está esperando por você!

Uma foto publicada por Raissa Santana (@santana_raissa) em