Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Justiça

Mileide Mihaile e Rainha Matos não chegam a acordo em audiência de conciliação

Empresária processou blogueira para impedir postagens sobre ela

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2019, às 14h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Mileide Mihaile e Rainha Matos - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile e Rainha Matos - Reprodução/Instagram

A manhã desta quarta-feira (17) foi movimentada para MileideMihaile a para a blogueira RainhaMatos com a audiência de conciliação entre elas.

Mileide processou Matos para evitar ser assunto nas redes sociais da blogueira. Durante a audiência, Rainha e Mileide não chegaram a um acordo. 

Logo após a audiência, Matos explicou todo o ocorrido. 

“Chegamos lá, ela falou, falou um monte de coisas. Eu escutei e depois eu falei a minha parte. O acordo que provavelmente ela queria era que eu não falasse mais dela de jeito nenhum. Só que a gente está em 2019, não em 1964. Como a gente não está em 1964, eu quero ter o direito de falar de quem eu quiser e quando eu quiser, chama-se liberdade de expressão e livre arbítrio". 

Sem um acordo firmado, a próxima audiência já está marcada. 

“Não aceitei o acordo, ela também não e vamos para audiência. Dia 25 de setembro, às 9:30 da manhã, aqui em Fortaleza, vai ter uma audiência onde eu irei me defender e ela vai ter que provar o que ela diz. Ela diz que eu fiz vídeos, que fiz postagens difamando e prejudicando a honra e imagem dela. Isso é mentira! Ela está tão convicta no que ela falou que vai ter que provar em juízo isso", explicou RainhaMatos.