Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / #tbt

Michel Teló relembra clique antigo ao lado de Thais Fersoza e impressiona fãs nas redes

Em clique do fundo do baú, o cantor e a atriz surgiram juntinhos em show internacional

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2019, às 11h14 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução / Instagram

Como é de praxe, os famosos aproveitam a quinta-feira para tirar algumas fotos do fundo do baú e publicá-las nas redes sociais com a hashtag #tbt.

Desta vez foi Michel Teló que usou o Instagram para relembrar um clique de exatos 6 anos. No registro, o sertanejo aparece ao lado da esposa Thais Fersoza em um show do cantor americano John Mayer.

"Casal Modão, tomando uma e curtindo um voz e violão do John Mayer. #Tbtexato de 19/09/2013", brincou ele na legenda da publicação, que causou uma verdadeira comoção entre os usuários das redes.

"Gente, como pode existir um casal tão lindo?", questionou uma fã. "Michel tá com cara de bebê e a Thais não mudou nada", observou outra. "Casal mais fofo do planeta", disse uma seguidora.

MUDANÇAS

Thais Fersoza divertiu os seguidores na tarde do último domingo (15) ao compartilhar uma montagem dos filhos.

Em seu Instagram, a atriz encontrou um clique dos pequenos Melinda e Teodoro ainda bebêzinhos e comparou a imagem com outra foto mais recente. Na legenda, ela divertiu-se: "Ah, gente! Amei essa montagem! Parace que faz tempão mas é tão recente! Acharam os pequenos muito diferentes?", perguntou.

Em agosto, Melinda e Teodorocompletaram 3 e2 anos, respectivamente, e juntos ganharam um belo festão. Vale lembrar que os irmãos são muito unidos e por isso são os xodós dos internautas.

Veja: