Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família!

Thais Fersoza e Michel Teló fazem festa singela para celebrar aniversário dos filhos

Em temporada no Rio, família celebrou o aniversário dos pequenos em festa reservada

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2019, às 12h54 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Michel Teló celebram aniversário dos filhos - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló celebram aniversário dos filhos - Reprodução / Instagram

Durante a temporada no Rio de Janeiro, Thais Fersoza e Michel Telóconvidaram a família para celebrar o aniversário dos filhos, Melinda e Teodoro. A menina, completou três anos de vida, enquanto o caçula seu segundo ano.

A atriz contou aos fãs que acabou ficando sem o celular, por isso, não conseguiu dividir muitos detalhes da festinha, que aconteceu na tarde do último domingo (11). O tema da noite foi um desenho animado e nas redes, a irmã de Teló dividiu um clique da família reunida e encantou os fãs.

Vale lembrar que os irmãos são muito unidos e por isso são os xodós dos internautas. Recentemente, a mamãe coruja flagrou o abraço carinhoso do caçula à primogênita, que completa 3 anos de idade.

"Chamego de bom dia de irmãos! Ai, que amor! Bom dia de aniversário de 3 anos, que delícia!", se derreteu a esposa de Michel Teló, enquanto que Melinda declarava: "Que delícia, Teodoro!"

MAIS UM?

Na última quarta-feira (7), Michel Teló e Thais Fersoza esclareceram aos fãs a confusão após suposta foto com teste de gravidez.

Confira!