Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Michel Teló parabeniza Thais Fersoza pelo aniversário: "Tenho muito orgulho de você"

Grávida de 5 meses, a atriz completa 32 anos na quarta-feira (13)

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2016, às 13h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló - Reprodução/Instagram
Michel Teló - Reprodução/Instagram

Na quarta-feira (13), Michel Teló fez um post apaixonado e se declarou à mulher, Thais Fersoza, que completa 32 anos. Eles estão curtindo alguns dias de descanso juntos.
Na imagem, Teló aparece acariciando o barrigão de Thais, que está no quinto mês de gestação. O casal espera a primeira filha, Melinda.
"Hoje é seu dia! 'Beijoversário'! Que coisa mais linda!!! Tenho muito orgulho de você, da mulher que é. Quero te cuidar, proteger e amar pra sempre na minha vida! Obrigado por me escolher pra compartilhar cada dia ao seu lado. Quero comemorar TODOS os 'beijoversários' com você. E o presente mais lindo que poderíamos ter, tá aí nessa barriguinha mais linda desse mundo. (Sou apaixonado nessa barriguinha, meu Deus!) Agradeço a Deus por ter você. Deus te abençoe, proteja e guarde, sempre!!!! Te amo", escreveu o sertanejo, brincando com a data coincidir com o Dia Internacional do Beijo.
Thais também postou uma foto para celebrar a data. "No dia de hoje eu só tenho a agradecer! Obrigada meu Deus por tantas bençãos! Por me sentir tão amada e especial! Me sinto completa e realizada!", legendou.