Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor!

Mel Fronckowiak divide raríssimo registro com o marido, Rodrigo Santoro, e faz homenagem especial

Atriz dividiu raro registro com maridão na web e derreteu fãs com homenagem

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2019, às 14h47 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Fronckowiak faz rara homenagem para Rodrigo Santoro - Reprodução / Instagram
Mel Fronckowiak faz rara homenagem para Rodrigo Santoro - Reprodução / Instagram

Mel Fronckowiak dividiu uma belíssima mensagem de amor ao marido, Rodrigo Santoro, na tarde desta quinta-feira (22). Isso porque o ator completou seus 44 anos de vida e ganhou uma linda homenagem da esposa.

"Ah, esses nossos sorrisos. Essa barba protagonista entre os nossos beijos. Esses olhos que me olham por ti e através de ti. Olhos, hoje desdobrados, multiplicados. Plenos de tanto amor. Lembro como se fosse hoje a primeira vez que eu disse: 'Fica'. Eu sabia, mesmo sem saber, que esse fica era para ecoar numa eternidade. E ele ainda está lá, suspenso num tempo que ainda não chegou, nos esperando para que a gente possa chegar, juntos". 

"Não teria graça a vida não fossem as pedras do caminho que constroem a nossa fortaleza. Mas entre tantas gargalhadas e felicidade e cumplicidade. Tanto ainda para descobrirmos, juntos. Hoje é o seu dia. E uma gratidão imensa se estabelece no meu coração sempre que tenho a oportunidade de brindar a sua vida. Atravessada na minha, na minha garganta, no meu peito, no meu ventre, nos meus 345 dentes, no meu contentamento porque nos encontramos e porque seguimos lado a lado", finalizou ela. 

Vale lembrar que Rodrigo Mel estão casados desde 2016 e são pais de Nina, de apenas dois aninhos. 

Veja!