Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns!

Rodrigo Santoro ganha rara declaração da esposa, Mel Fronckowiak: ''Amor no grau mais alto''

No dia do aniversário do ator, ela se declarou nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2018, às 11h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Rodrigo Santoro ganha poesia apaixonante da esposa, Mel Fronckowiak - Reprodução Instagram
Rodrigo Santoro ganha poesia apaixonante da esposa, Mel Fronckowiak - Reprodução Instagram

Nesta quinta-feira (23), dia em que o ator Rodrigo Santoro completou 43 anos de vida, sua esposa, a também atriz Mel Fronckowiak, caprichou na declaração de amor ao companheiro.

"É assim. Através de mim. Que meu olhar te reflete marejado de amor, inundado de vontade de ir indo, vida afora, sonhos adentro. Meninohomem desses que colecionam inquietudes, que amam as inutilidades, que escalam o impossível. Desses que jantam sonhos com as pontas dos dedos e sorvem o tempo vagarosamente quando o sol se aninha no dorso de uma montanha", escreveu ela.

Ao final, a atriz se derreteu pelo parceiro. "Esse que não fala muito, mas que sente tanto que as vezes o peito até transborda chovendo na terra fértil que te enraiza. Esse que vem de mãos dadas comigo saboreando o silêncio e se aventurando corajosamente na simplicidade insana que é viver o amor no grau mais alto de sua incompletude. Eu te desejo o mundo. E que eu possa estar lá aninhada nos seus abraços. Parabéns, meu meninohomem. Parabéns, meu amor", finalizou.

Rodrigo e Mel estão casados desde 2016 e são papais de Nina, de apenas um aninho. 

Veja!