Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

MC Mirella volta com ex com declaração apaixonada: ''Quero ficar com você pra sempre''

Após término conturbado e acusações, funkeiro reatou com MC Mirella

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2019, às 17h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Mirella e Dynho Alves - Reprodução/Instagram
MC Mirella e Dynho Alves - Reprodução/Instagram

Com direito a vídeo íntimo e textão apaixonado nas redes sociais, Dynho Alves compartilhou uma bela notícia com os fãs nesta terça-feira (9). O funkeiro e MC Mirella estão juntos de novo. Em uma novela recheada de polêmicas e posts explosivos, o casal havia chegado ao fim no ano passado. 

"Acho que já está na hora de todos saberem que estamos juntos de novo, e dessa vez não tem mal que nos separe", escreveu em seu perfil no Instagram. "Ficamos um tempo separados e no meio desse tempo todo percebi o quanto você me faz falta", confessa e ainda promete: "Eu realmente te amo e quero ficar com você para sempre"

Nas imagens, Mirella surge em um quarto à luz de velas sob uma cama cheia de chocolates, flores e almofadas em forma de coração, clima que preparou para o amado. "Porque eu te amo", diz a cantora quando questionada o motivo da surpresa. Os pombinhos, então, garantem amor eterno em uma promessa com os dedos mindinhos. 

Confira a declaração na íntegra:

"Eita meu amor o que dizer pra tudo isso? Você me surpreende cada vez mais com as suas atitudes e surpresas que você me faz. Acho que já está na hora de todos saberem que estamos juntos de novo, e dessa vez não tem mal que nos separe, não tem ninguém que nos separe, ficamos um tempo separados e no meio desse tempo todo percebi o quanto você me faz falta sabia? Percebi que tudo estava tão sem graça sem você. Meus dias, Minhas noites, minhas madrugadas, poxa aconteceu tanta coisa na nossa vida, mas nunca desisti e nunca me esqueci da coisa mais importantes que carrego dentro de mim e o sentimento que eu tenho por você meu amor, não quero escrever um puta de um texto pra demonstrar meu sentimento por você, pois tudo que eu quero provar pra você é que EU REALMENTE EU TE AMO, E QUERO FICAR COM VOCÊ PRA SEMPRE. Se não der certo, a gente tenta de novo, de novo e de novo. E se não der certo a gente fica junto errado mesmo, pois não quero mais ficar longe de você. Muitas pessoas vão amar que estamos juntos, muitas pessoas vão julgar, muitas pessoas vão criticar, vão falar que pouca vergonha esses dois, vai volta, vai volta, mas quer saber? FOD*-SE, vou ser FELIZ com você. Minha felicidade está em suas mãos, minha paz, meu mundo, e minha vida. EU TE AMO PRINCESA. Obrigado pela surpresa".

Juntos desde 2015, Dynho Alves e MC Mirella afastaram-se no final de 2018 em um término conturbado que deu o que falar. Na época, Dynho chegou a detonar a ex com vídeos em que insinuava uma suposta traição.