Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Tchau, Camilo!

Maurício Destri muda o visual após 'Orgulho e Paixão'

Ator aparece sem a barba do personagem Camilo

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2018, às 20h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurício Destri em 'Orgulho e Paixão' - Globo/João Miguel Júnior
Maurício Destri em 'Orgulho e Paixão' - Globo/João Miguel Júnior

O ator Maurício Destri já deu adeus ao personagem Camilo, da novela Orgulho e Paixão. Assim que terminou de gravar as suas cenas da trama – que chegou ao fim nesta segunda-feira (24) -, o artista fez uma transformação em seu visual. Ele tirou a barba que usou nos últimos meses e também cortou o cabelo. O novo look foi exibido por ele nos bastidores da gravação da chamada de final de ano da emissora no último final de semana.

“Quando fui para casa, que me olhei no espelho, falei: ‘Preciso tirar essa armadura, essa composição’. E eu mesmo que tirei a barba, que fiz tudo”, disse ele ao GShow, onde também revelou os seus planos a partir de agora. “Vou para a Chapada dos Veadeiros e devo ficar um pouco na Itália. Vou estudar um pouco de inglês, tirar uns meses”.

Já nas redes sociais, Maurício escreveu uma mensagem de despedida para seu personagem. “Camilo, vou sentir saudades de você meu amigo. Agora sou livre, vou abrir mais espaços aqui dentro e daqui a pouco eu volto, e você, meu amigo, mais uma vez obrigado por tudo”.

O ator também não esqueceu de agradecer pela parceria da atriz Pamela Tomé na novela. “Minha parceira de cena. Obrigado pela entrega. Foi massa essa aventura com você, fomos felizes esses últimos meses. Voe passarinha, vou sentir saudades da minha Princepessa”.