Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns

Matheus Solano ganha declaração apaixonada da mulher, Paula Braun: ''Eu te amo''

Aniversariante do dia, ator recebeu uma super declaração da esposa

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2019, às 11h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Braun e Matheus Solano - Reprodução/Instagram
Paula Braun e Matheus Solano - Reprodução/Instagram

A quarta-feira (20) é de festa para Matheus Solano! Aniversariante do dia, o ator ganhou uma declaração especial da esposa, Paula Braun

"Que a vida sempre sorria largo para você. Que suas rugas sejam sempre das experiências mais bonitas e daquelas que te fazem crescer homem. Que você se torne sempre algo melhor para você mesmo! Que o mundo escute sua voz cada vez mais alta levantando as bandeiras que você ergue com tanto amor, é lindo seu empenho para que todos vivam melhor! Que o vento lave seu rosto e leve embora tudo o que te assombra, que as folhas dancem com você, que o mar vibre sua energia".

Nos cliques, o casal aparece coladinho em um momento especial. 

"Você merece a luz do fim da tarde mais bonita, o por do sol mais dourado, a flor mais colorida. Eu te amo! Nossos filhos, nossa casa, nossas viagens, nossos sonhos compartilhados e tudo o que a gente ergue com tanta verdade! Eu te amo, Matheus. Eu te amo. Eu te amo! Seja muito feliz", finalizou. 

Nos comentários, o homenageado agradeceu pela declaração. "38 anos dos quais os melhores foram os últimos 11 ao teu lado. Obrigado, minha vida", comentou Matheus.