Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Exclusivo

Mateus Carrilho lança clipe de ''Amor Sem Lei'' com participação de GKay

Lançando novo trabalho, cantor exalta parceria com a influencer: ''Química imediata''

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2019, às 14h02 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Carrilho lança clipe com GKay - Felipe Viana
Mateus Carrilho lança clipe com GKay - Felipe Viana

O cantor Mateus Carrilho lança nesta quinta-feira (5) o clipe de sua nova música de trabalho, Amor Sem Lei.

No clipe, ele vive um bandido que rouba corações. O vídeo conta com participação da influencer GKay, que interpreta uma xerife.

Para a CONTIGO!, Mateus conta como foi a decisão de convidar uma das mais influentes celebridades da internet para participar do clipe.

"Eu tenho observado ela pelas redes tem algum tempo, até que nos conhecemos e a química foi imediata. Um vídeo nosso acabou viralizando de um desses encontros e a ideia veio na hora", conta ele que ainda entrega uma história curiosa dos bastidores.

"Nós não tínhamos levado luz artificial, por causa dos custos. Lá pelo final do dia quando o sol estava se pondo, nós ainda estávamos na metade das gravações. O sol começou a ir embora e virou um desespero no set! Conseguimos fazer tudo, mas rolou uma gritaria", conta ele agora se divertindo com o "perrengue".

Já para GKay, a experiência foi divertida, Ela elogia o clima nos bastidores das gravações, que foram produzidas pela Zepellin Filmes e dirigidas pela Player2.

"Gravar o clipe com o Mateus além de ser muito divertido e gostoso, foi uma aventura. A gente foi para um lugar incrível, vesti roupas de xerife, que era a minha personagem, e eu amei, me diverti muito", diz.

Géssica Kayane ainda conta que entrou no papel e se jogou durante as gravações.

"A equipe inteira tem uma energia surreal que nem parecia que a gente tava trabalhando, então foi muito incrível mesmo. Eu realmente tava me sentindo naquele papel, acho que além de tudo a gente contracenou de verdade e entrou mesmo no personagem. Foi uma experiência incrível e eu amei. Mateus, vamos pros próximos", convida ela elogiando a experiência inédita em sua carreira.