Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / PEDIDO

Marlene Mattos descarta apelo de Zilu Godoi para limpar imagem de Wanessa Camargo pós-BBB 24

Mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi pediu ajuda de Marlene Mattos para tentar salvar a cantora do cancelamento, segundo jornalista. A diretora nega

Zilu Godoi e Marlene Mattos se encontram em restaurante de SP - Reprodução/Instagram
Zilu Godoi e Marlene Mattos se encontram em restaurante de SP - Reprodução/Instagram

Marlene Mattos viu, mais uma vez, seu nome envolvido em uma notícia que está repercutindo bastante nas redes sociais nesta sexta-feira, 22. Segundo o portal Leo Dias, Zilu Godoi pediu ajuda da diretora do Programa da Gente, apresentado por Geraldo Luís na RedeTV!, para "limpar a imagem" de Wanessa Camargo, que foi expulsa do BBB 24 por agressão ao baiano Davi.

A mãe da cantora e a ex-diretora de Xuxa Meneghel teriam se encontrado na última quinta-feira, 21, em um restaurante de São Paulo. O jornalista contou que elas conversaram sobre como lidar com a repercussão da participação da cantora no reality show e as amizades que construiu no jogo. Inclusive, elas refletiram sobre a relação de Wanessa com a modelo Yasmin Brunet e o cantor Rodriguinho.

"A única coisa que procede é que eu e Zilu somos amigas e sempre que podemos, jogamos tranca e buraco e nos divertimos muito. O resto é delírio", diz Marlene, que mostrou uma foto do jantar em sua rede social, que também teve a presença de mais duas amigas.

FESTA EM FAMÍLIA

A atriz Camilla Camargo recebeu seus amigos e familiares para a festa de aniversário de sua filha caçula, Julia, que completou 3 anos no último dia 17. Entre os convidados, estavam a irmã da artista, a cantora Wanessa Camargo, e a mãe de ambas, a socialite Zilu Godoi. Esta foi a primeira aparição de Wanessa em um evento depois de ser expulsa do BBB 24, da TV Globo.