Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Despedida

Marina Ruy Barbosa lamenta a morte de sua companheira: 'Choramos'

Atriz da Globo sofre com a morte de sua companheira: 'Não consigo parar de chorar'

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2019, às 21h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução / Globo
Marina Ruy Barbosa - Reprodução / Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa está desolada com a morte de sua companheira de 17 anos, a gata Ruth.

A artista ganhou o bichinho de estimação quando ainda era criança e, agora, ela faleceu após ficar doente por alguns dias.

Na noite desta quarta-feira (31), a atriz fez um desabafo emocionante sobre a despedida e a vida juntas.

"Poucas vezes eu vi meu pai chorar, hoje ele chorou... Minha mãe... Choramos todos. Ah... Ruth! 17 anos juntas. Crescemos juntas e agora você se foi... Minha amiga, companheira, anjo da guarda... Não consigo parar de chorar, de saudade, de vontade de te trazer de volta pra perto", afirmou ela. 

Marina também refletiu sobre o amor dos animais. "Os bichos são puro amor, nos ensinam muito sobre amar e só ficam ao lado de quem também é amor. São tão mais evoluídos que a gente, que o tempo aqui é mais curto. Eu sabia que iria doer quando você fosse, mas não imaginei que seria tão forte. Não consigo nem explicar, mensurar o quanto... A única coisa que aquieta minha alma é saber que você parou de sofrer e que eu te enchi de beijos e você sentiu o calor do meu peito preenchido de gratidão e amor durante todos esses dias. É a vida passando, lembrando a gente o quanto é frágil e que estamos todos apenas de passagem...".

Para finalizar, a atriz compartilhou um trecho de uma música. "Tempo tempo tempo tempo / Vou te fazer um pedido / Tempo tempo tempo tempo / Compositor de destinos  / Tambor de todos os ritmos / Tempo tempo tempo tempo / Entro num acordo contigo / Te amo pra sempre, meu amor"