Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Marina Ruy Barbosa surge belíssima e embarca no Rio de cara lavada

Atriz global surgiu em aeroporto completamente sem maquiagem e beleza impressionou

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2019, às 17h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Webert Belicio/AgNews-RJ
Marina Ruy Barbosa - Webert Belicio/AgNews-RJ

Na reta final das gravações de O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa não para. A atriz global foi flagrada nesta quarta-feira (10) embarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. 

De cara lavada, Marina surgiu com look básico, porém sem perder o estilo. Macacão preto de vinil, camisetinha rosa e bolsa de grife. Simpática, a namoradinha do Brasil sorriu para os paparazzi e seguiu para o voo. 

A ruiva, que passou por um período turbulento em meio ao polêmico término de José Loreto e Débora Nascimento, parece ter finalmente encontrado um pouco de paz. 

Após o frisson de tantos rumores, a atriz segue compartilhando com os fãs o dia a dia nas redes sociais. Recentemente, a gata surgiu de lingerie ostentando o corpão em frente ao espelho do camarim. 

Ruy Barbosa também tem feito questão de não se importar com as línguas afiadas que criticam seu relacionamento. Prova disso foi o post em homenagem ao marido, Alexandre Negrão, com quem está casada há um ano e meio. 

"Meu amor, 1 ano e 6 meses desse dia tão especial, suados, felizes, leves e apaixonados. E a cada segundo que passa eu tenho mais e mais certeza do quanto nosso amor é forte e raro", escreveu como legenda de uma montagem mostrando cenas da cerimônia.