Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marília Mendonça posa para linha de lingerie plus size

"Nós também precisamos nos sentir confortáveis e sensuais", disse a cantora

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2016, às 17h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Divulgação
Marília Mendonça - Divulgação

Fenômeno na música sertaneja em 2016, Marília Mendonça fez sua estreia no mundo da moda. A cantora foi escolhida como garota propaganda da linha plus size da Nayane Rodrigues Lingerie. Intitulada Melodia, a coleção traz peças inspiradas no conceito da brasilidade da mulher e delicados elementos relacionados à música, e chegará às lojas logo no início do próximo ano. "Foi tudo totalmente diferente do que estou acostumada a fazer, são muitos detalhes, é um trabalho muito minucioso, mas foi uma experiência muito bacana. Fiquei muito feliz com o convite para posar para uma marca que é referência nacional e que valoriza as gordinhas. Muitas lojas esquecem que nós também precisamos nos sentir confortáveis e sensuais", conta a cantora.

Em recente entrevista à CONTIGO!, Marília falou sobre seu jeito simples e disse que não pretende mudar por conta da fama. "Sou tranquila, descomplicada. Gosto de me sentir bem e confortável. Ninguém merece fazer 1h40 de show usando salto alto! Eu subo ao palco para cantar e mostro que estou ali para isso, não para um desfile. Eu não sou nenhum tipo de modelo, nunca vou ser. Quero que as pessoas vão ao meu show para ouvir minha voz. Sempre peço para não exagerarem na minha maquiagem, não quero mudar nada em mim. Quero continuar sendo esta Marília e serei assim até as pessoas entenderem", disse.
Quem também assina uma das linhas da Nayane Rodrigues é a cantora Wanessa Camargo, que comemora o sucesso da nova fase de sua carreira, com um trabalho voltado ao sertanejo, e afirma estar muito feliz por poder representar uma mulher real na campanha. "Não sou uma modelo, tenho só 1,60m. Não tenho corpo perfeito, já tive dois filhos. Ou seja, tenho milhões de ‘encucações’ com meu corpo, mas aprendi a me gostar do jeito que sou. É um trabalho que eu tinha muita vontade de fazer e o convite veio de uma marca que considero impecável. A diversidade, a inclusão de todas as mulheres brasileiras, além da qualidade e da beleza dos produtos, tudo isso me encantou", revela.


Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

Wanessa Camargo (Foto: Divulgação)