Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Marília Mendonça ganha elogio de Neymar após pedir curtida em foto

Atleta surpreende ao deixar mensagem carinhosa para a cantora

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2019, às 11h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram

A cantora Marília Mendonça arrancou elogios do jogador de futebol Neymar Jr na noite de quinta-feira (17). Em suas redes sociais, ela postou uma foto em que aparece sorridente e com o visual pink, desde o batom até a roupa. Na legenda, a artista pediu curtidas: “Se essa foto tiver uma curtida, eu vou tomar uma hoje (já que vocês gostam de desafio)”.

Pouco depois, Neymar fez questão de ser deixar o seu recado carinhoso. “Sou fã! Gata demais!”. Até a apresentadora Maisa Silva viu o elogio do atleta e comentou: "OMG! Linda”.

A cantora acaba de passar por um processo de emagrecimento. Ela eliminou 20 kg com a reeducação alimentar e está radiante com sua nova silhueta.

Recentemente, ela contou o motivo de ter decidido emagrecer 20 quilos. Nas redes sociais, a cantora fez questão de relembrar os problemas que a fizeram procurar ajuda para eliminar o peso extra.

“Triglicérides alto, gordura no fígado, quase hepatite A, problemas no joelho, na respiração… Aí vai um #TBT de inspiração para você que sente tudo isso e acha que não dá para mudar. Dá sim! Sou prova viva!”, afirmou ela.

Em outro momento, a estrela falou sobre como se sente atualmente. “Hoje mais saudável, mais disposta, mais feliz, consequentemente”.